domingo, 31 de janeiro de 2010

Ando tão feliz, ultimamente.
Não há nada que abale minha felicidade.

Sabe, acho que tudo realmente mudou desde a sua volta. A alegria, comigo ficou.
Sei que em breve estarei nos seus braços novamente, e possivelmente, seja esse o motivo da minha alegria. Ou não. Ou seja simplesmente você! Longe ou perto.

A felicidade, transborda em meus olhos.
O sorriso não se cansa de estampar meu rosto.

Eu sou tão feliz por tudo que tenho. Por tudo que conquistei.
Você não imagina a minha alegria, ao ver suas gargalhadas... ao ouvir você chamar meu nome.
É algo surreal sabe? Algo que eu jamais imaginei. Você me conhece tão bem. Sabe exatamente do que eu preciso, e não mede esforços para me fazer feliz.

Relembro a todo instante suas palavras, seus gestos, seu riso. É como se tudo isso, estivesse aqui, empregnado em mim. Revivo tudo, a toda hora. Seus abraços ainda me aconchegam. Seu calor, ainda me aquece. Seu sorriso ainda me cega.

Não estou triste por estar longe de você. A saudade não está me consumindo. A felicidade por tudo que eu já vivi, é maior do que a dor, que antes, permanecia sem dó aqui dentro.

Acho que é a primeira vez que me sinto assim. Me sinto realizada, mais do que nunca. Sinto orgulho sabe? Orgulho de olhar pra trás, e ver o quanto valeu a pena e o quanto, eu sei, que valerá lutar por você. Eu te espero. Te espero o tempo que for necessário, pois sei que você fará tudo ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário