quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu já devia saber que as coisas nem sempre serão como eu quero.
Mas eu ainda não tinha parado, e pensado nessa circunstância.

A vida, tem altos e baixos. Nem sempre se está por cima.
As pessoas nem sempre vão jogar no mesmo time que eu, e as coisas, nem sempre serão favoráveis a mim.

Tudo bem. É essa a realidade.
Mas eu pensei que poderia, de alguma forma, viver de outro jeito.
Sempre lutando e alcançando tudo aquilo que almejo. Mas hoje eu caí na real.

Eu não dependo só de mim. Há toda uma realidade em minha volta.
E eu não posso ir contra tudo isso. Aceitar as condições e os incompreensíveis "nãos" fazem parte do querer.

Já me acostumei. Mas isso não quer dizer, que eu vá parar de lutar ou de sonhar.
Vou aceitar, mas só desta vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário