terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Volta? Sinto sua falta.

As coisas aconteceram, como eu já previa. Eu sabia, mas a esperança continuava viva dentro de mim.
Nunca deixei de alimentá-la, pois acreditar, é essencial.
Não sei se isso foi bom ou ruim. Mas eu não deixei de acreditar nem por um segundo.

Bastou uma ligação, e um "não", pra tudo acabar.
Meu coração apertou, e não contive minha tristeza. Mas ainda haviam possibilidades.
Pequenas, mas não nulas.

O dia passou voando, e logo estava lhe vendo, em cima daquele palco incrivelmente lindo.
Sua alegria era algo indescritível. Mais uma vez, não contive as lágrimas.
Elas ocuparam meus olhos durante todo o tempo em que lhe avistava.

Foi emocionante. Incrível. Surreal.
Eu precisava lhe abraçar, depois daquilo. Precisava observar seu sorriso e seus olhos, após algo tão importante pra você. E consequentemente, pra mim. Precisava que seus braços chegassem aos meus..

"Preciso de você... essa noite!"

Era isso. Apenas isso.
As esperanças se mantinham.
As horas voaram, o tempo passou. E eu estava lá, a sua espera. Espera longa e demorada.
Até que algo surgiu, me fazendo acreditar ainda mais. Mas logo um "tchau", acabou com tudo.
Talvez tenha sido melhor, pois as circunstâncias não eram as melhores. Mas seu abraço ainda era a prioridade. Independente do que eu fosse ver..

Por mais que não tenha dado certo desta vez, saiba que isso jamais me abalará.
Você vai voltar, eu sei. E trará consigo tudo aquilo que eu preciso, como sempre faz.
Te esperarei, pois já provei pra mim mesma, que por você tudo vale a pena.

Eu te amo, e te agradeço por tudo que faz por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário