quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sou tão grata por tudo. A cada dia que passa, tenho mil novos motivos para agradecer.
Hoje mesmo, numa conversa qualquer, me perguntaram sobre dezembro de 2008.

Me lembro como se fosse ontem, de cada detalhe daquele dia.
Tudo era novidade. Eu estava ali, eles também. Mas nada eu podia fazer.
Vê-los de longe, me fez a pessoa mais feliz do mundo.

A simples presença deles, era a maior alegria da minha vida.
Depois daquilo, eu suplicava para reviver aqueles momentos.. eu queria mais que tudo, tê-los refletidos em meus olhos mais uma vez.. de longe. Apenas de longe. Aquilo bastava para me fazer feliz.

Eu simplesmente não sabia o que era estar nos seus braços. Mas de qualquer forma, aquele, até então, tinha sido o melhor dia da minha vida. Foi o dia em que mais perto eu estive, de realizar meu sonho.
Eu nunca reclamei por não conseguir as coisas.
Sempre dei tempo ao tempo. Depois de cada "derrota", eu chegava em casa com ainda mais vontade de lutar. Com ainda mais vontade de vencer.

Sempre comecei do pequeno, e fui evoluindo.
Tudo que eu conquistei, conquistei lutando. Nada veio de graça.
Tudo dependeu de mim. Da minha vontade, da minha luta, da minha crença.

Nunca deixei de acreditar em mim, e nos meus sonhos. Você me ensinou isso!
Não baixei a cabeça em momento algum, sempre a mantive erguida, visando meu sonho.
Hoje, eu não acredito no impossível. Sei que tudo que se quer, se pode conseguir. Basta realmente querer e lutar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário