sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Indescritível o sentimento de ser fã de alguém. Impossível entendê-lo, sem sentí-lo. É uma mistura de tudo. Um misto de sentimentos. Admiração, orgulho, saudade e vontade constante de estar perto. É amor, é carinho, é querer bem. É não se importar com o que dizem, com o que pensam, e simplesmente correr atrás. Correr atrás do sonho. Fazer o possível e o impossível, para ter alguns segundos mágicos. É ultrapassar os próprios limites, por um abraço. É abrir mão de tudo, por aquele instante.

Tão bom ter alguém para admirar, para se orgulhar.

Felizmente, a vida fez de você, esse alguém, pra mim. Você, que incomparavelmente, valoriza cada passo meu. Você, que faz tudo, absolutamente tudo, valer a pena, quando me abraça. Você, que me da, a cada dia, um novo motivo para lhe amar e me orgulhar de você. Você, que se preocupa comigo, com a minha felicidade, com os meus sonhos. Você, que sabe exatamente de tudo isso que eu estou escrevendo aqui, agora. Você. Aquele que tão facilmente, conquistou de mim, o maior amor do mundo.

Tão bom saber que tenho você, na minha vida.. eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário