segunda-feira, 22 de março de 2010

Indescritível sensação causada pela sua felicidade.

Dependo tanto de você. Consequentemente, sua felicidade é a minha. Saber que está bem, me faz tão bem quanto lhe abraçar. Sinto muito sua falta, mas aos poucos, com sorrisos e palavras como as de ontem, o vazio que você deixou vai se preenchendo, aguardando apenas sua chegada, para então se completar. Vão ser noventa e três dias, sem você. Mas sabe, eu estou bem. Eu vou continuar bem. Tudo vai valer a pena, não tenho a menor dúvida. Vou me manter bem, por você. Aliás, você me faz bem mesmo distante. E agora eu realmente acredito quando me falam que você tem um carinho por mim.. mas é inevitável, quanto mais você me faz feliz, mais cresce a vontade de lhe abraçar para agradecer. Agradecer por nunca me deixar sozinha, por sempre se preocupar e faz o impossível pra me deixar feliz, agradecer por você ser o meu anjo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário