sábado, 6 de março de 2010

Orgulho.


Difícil começar..


Orgulho. É isso que eu sinto. É disso que eu vivo.


Tudo começou meio de repente, na verdade, não sei qual foi o exato momento em que percebi que eu os amava de verdade, e que naquele momento eu poderia me considerar uma fã. Tudo aconteceu aos poucos..


Foi naquele primeiro show, que eu descobri esse amor em mim. Ele já existia, mas não tinha se expressado ainda. Bastou o primeiro olhar, pra mim perceber que minha vida estava ali, diante dos meus olhos.


Eu tive escolhas, podia ter desistido de todo aquele futuro que ali se abria, para mim. Mas não. Escolhi vivê-lo. Hoje, com toda a convicção do mundo, eu sei que escolhi certo. Fiz o que pude, lutei com todo o meu coração e descobri o quão determinada eu poderia ser. Eu quis, eu lutei e eu conquistei.


Confesso que quando eu escolhi continuar em busca do meu sonho, eu não imaginava que esse seria o caminho para minha felicidade.. mas aos poucos, eu comecei a perceber que o bem que tudo aquilo me fazia era diferente de qualquer outra coisa.


Incrivelmente descobri que tudo que eu precisava para ser completa, estava ali.. naquelas cinco pessoas. O sorriso do Leandro, as palavras do Filipe, o carinho do Diego, a personalidade do Daniel e a alegria incontestável do Conrado.


Eu precisava tanto disso.. precisava me sentir feliz. Eu buscava uma motivação, uma razão pra levantar da minha cama a cada dia. A rotina, não era algo que me entusiasmava, eu precisava de mais. Eu precisava de vocês!


Vocês apareceram..


Mesmo sem lhes conhecer pessoalmente, aquilo já bastava. Vê-los realizando sonhos, sorrindo constantemente, tocando, esbanjando talento e simpatia, fazendo todos que os amam felizes.. isso pra mim era o suficiente.


Eu queria, queria muito abraçá-los, mas realmente não acreditava que eu era capaz de alcançar esse meu objetivo pessoal. Foi então que vocês começaram a me ensinar.. e quando eu digo "ensinar", me refiro a vida. Vocês me ensinaram a viver. Me trouxeram sonhos, força, e mais do que tudo, alegria.


Eu lutei, e ao mesmo tempo, via vocês lutando.. lutando pelo espaço que hoje, é de vocês. Cresci e vi vocês crescendo profissionalmente. Realizei meu sonho e até hoje, os vejo realizando e lutando pelos sonhos de vocês.


Hoje, mais do que nunca, vocês provaram para o mundo que são pessoas incríveis. Que merecem cada detalhezinho do que conquistaram. São pessoas acima de tudo, humildes, que manteram suas personalidades inabaláveis mesmo com todas as mudanças que ocorreram na vida de vocês. São pessoas de um talento absurdo.. o mérito de todo esse sucesso é de vocês, em todos os sentidos. Vocês acreditaram, vocês lutaram, vocês sonharam..


Hoje, vocês realizam a cada dia tudo aquilo, que anteriormente, era distante de vocês. E foi exatamente isso, que vocês nos ensinaram. Nada é impossível quando se quer e se luta. Basta acreditar! Vocês são meus exemplos.


Parabéns, parabéns, parabéns. Vocês são cinco anjos, que usam a música para ensinar e transmitir mensagens positivas. Vocês buscam a todo instante, a felicidade de quem da a vida por vocês.


Sinto o maior orgulho do mundo. Vocês são o meu maior orgulho! Vocês são a razão da minha vida, e tenho certeza de que não aguentaria viver sem vocês. OBRIGADA!

7 comentários:

  1. ficou a coisa mais liiiinda o seu Post Ana, e saiba que o bem que eles fazem a você, é basicamente o bem que eles fazem a mim e todos que choram, que riem, que sonham com eles cinco. A gente ama esses caras e eles merecem \o

    @makelovehoney

    ResponderExcluir
  2. você sabe o quanto eu me identifico com tudo o que você escreve e mais do que nunca me identifiquei, tá eu ainda não fui em nenhum show, mas nada me faz amar e lutar menos por isso. Eles são nossas vidas, nossos anjos, nosso TUDO, beijo amiga, te amo.

    Kelly Inácio.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente PARABÉNS!

    Ficou lindo seu post lindo mesmo Ana ,tu sabe passar o verdadeiro significado do amor ,tu é também o significado da palavra FÃ.

    @chai_susin

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! E realmente, hoje eles mostraram à que vieram! Me ensinam muito todos os dias, mas hoje, além deles, suas famílias me ensinaram e colocaram pra cima, pra frente. As lágrimas caíam e eu senti um orgulho imenso por fazer parte disso, de alguma forma, pequena mas especial. Eles são merecedores de tudo isso, e MUITA coisa ainda está por vir.

    ResponderExcluir
  5. Acho que não preciso dizer mais nada,vc disse tudo. eles são uns anjos que nasceram com essa missão, e hoje serviu pra provar para o mundo algo que já sabiamos mas algo que corfirmou ainda mais, maior orgulho do mundo, eles são incríveis, maravilhosos e até agora estou sem palavras... eu amo o que vc escreve amor .

    ResponderExcluir
  6. Li tudo, e chorei com tudo! tu sabe como transformar sentimentos em palavras, é incrivel como quando leio as coisas que tu escreve é como um gás a mais, e orgulho ja é pouco pra tudo que eles nos fazem sentir,amor ja não cabe mais no coração,e admiração que não para de transbordar! E valeu por me fazer mais uma vez repensar sobre tudo que aconteceu com o nxzero desde o começo,e de todos os momentos ao lado deles! Beijos :*

    @one_dan

    ResponderExcluir
  7. Amo de verdade as coisas que tu escreve, e me identifico bastante com algumas. "Foi naquele primeiro show, que eu descobri esse amor em mim" Exatamente como eu te falei, a partir daí eu pude me considerar fã e escolhi segui-los. Admiro MUITO a tua determinação Ana, posso considerar um exemplo pra mim, você nunca desistiu de lutar, e alcançou até mais do que queria né? Tenho certeza que é apenas o começo, você merece demais. @thaireuter

    ResponderExcluir