quinta-feira, 11 de março de 2010

A saudade insiste em permanecer aqui, tornando ainda mais difícil resistir a essa espera. O tempo parece nunca passar, e o dia parece estar cada vez mais distante. Sempre disse que por você eu esperaria o tempo que fosse necessário, mas nunca medi o tamanho da dor que consequentemente eu sentiria. Dói, dói muito esperar, e dói mais ainda ter oportunidades e não poder aproveitá-las. Não imaginas o quanto preciso de você.. de um abraço, de um sorriso, de palavras suas pra mim. Preciso lhe ver, lhe sentir.. preciso do brilho do seu olhar. Preciso de você, simplesmente. Só lhe peço que nunca se esqueça do quanto lhe amo, e e continue me dando forças, mesmo que indiretamente, pois eu preciso. E por favor, não esqueça que você é a pessoa mais importante da minha vida, e independente da distância, vou lhe manter aqui, comigo. Eu te amo!

Um comentário:

  1. Dói demais, e ta difícil aguentar essa dor. O pior é não ter a certeza de que ele vai voltar...

    ResponderExcluir