terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amanhã faz um mês que você se foi mais uma vez. Um mês atrás, nessa mesma hora, eu estava atordoada já, imaginando como tudo seria no domingo. Eu esperava ansiosamente o ponteiro do relógio girar, para chegar a hora de ir te esperar. Hoje, eu espero os dias passarem, para chegar o dia em que eu estarei desse mesmo jeito, ansiosa esperando para ir te esperar. E essa ansiedade, é tão boa... saber que logo estarei ao seu lado, tudo isso é tão mágico. Sabe Leandro, as vezes eu paro e penso, como tudo que eu passei ao teu lado foi lindo. Cada instante, cada palavra, cada olhar, cada sorriso, cada abraço... tudo, mas tudo mesmo, foi incrível. Eu sinto falta desses instantes, mas sei que eles sempre estarão comigo, e por mais que o tempo passe, eu ainda sinto seu abraço e ouço suas palavras. Seu sorriso ainda brilha diante dos meus olhos, e seus olhares ainda são muito nítidos. Ainda sinto sua presença, e o calor do seu abraço. Eu não onde estaria, e nem quem seria hoje, se não tivesse te encontrado. Cresci e amadureci absurdamente, depois que você apareceu. Tudo, mas tudo mesmo mudou. Minha vida, tomou um rumo completamente diferente, e hoje eu tenho certeza de que se não fosse assim, eu não seria tão feliz. Você sempre estará comigo, porque um amor de verdade jamais acaba, ele apenas adormece em nosso peito. E o amor que eu sinto, jamais se acabará, e se depender de mim, jamais adormecerá. Ele permanecerá sempre vivo e aceso aqui dentro. Porque eu preciso desse sentimento pra viver! Eu te amo, e pode passar o tempo que for, nada vai mudar.

Um comentário:

  1. *--* Nossa adorei meninaa... tipo quase chorei aqui, tuescreve muitoo bem...
    adorei o texto mesmo, mesmo, mesmoo² !!!!!
    vou seguir o blog tah???


    beijo

    [jah tem leitora garantida]

    .

    ResponderExcluir