sábado, 8 de agosto de 2009

"Toda esta lembrança, que vai matando desde que te foste longe, e hoje vou costurando a tristeza de meus sonhos. Como queria me desprender deste corpo, acordar sem este ontem. Não tenho sorte, esteja onde estiver, e com quem eu estiver, aparece você, você está em meu ser e não quero te esquecer. Não posso apagar minha memória. Não posso te esquecer! Não posso apagar nossa história, não quero tirar do meu coração. O vibrar de sua voz, que me apega ao teu amor, já não quero isto, isso que fere e que me afunda no silêncio. [..] Nada se compara a você! Junto a você, hoje daria tudo, para sentir suas caricias mornas, e jamais permitir que se va afastar nunca mais de mim. E não quero te esquecer, não posso te esquecer. O vibrar de sua voz, que me aferra ao teu amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário