sábado, 1 de agosto de 2009

Meu Deus como eu sinto a sua falta Leandro. Há um segundo atrás, eu estava admirando uma foto nossa. O seu sorriso, você ao meu lado... e ao fundo sua voz, em uma música que talvez se encaixe perfeitamente na situação. Como é dolorido sentir falta, quando não se tem o que fazer para acabar com essa saudade. Eu bem que queria sair daqui, e ir atrás de você, toda vez que a saudade apertasse, mas se não bastasse a distância, não depende só de mim. Envolve inúmeras coisas e pessoas.... tudo seria mais fácil se eu não morasse tão longe... ou se eu já fosse responsável por mim mesmo, e já pudesse sustentar esse vício. Queria pelo menos poder ouvir sua voz e me confortar com suas palavras, mas nem isso se torna possível. O jeito realmente sempre acaba sendo esperar. Sofrendo ou não, eu sempre terei que esperar. Sempre não, mas por enquanto.... agora você diz: "tudo vai passar, tudo vai melhorar", e eu viajo nessa sua voz, e nessas palavras... tenho certeza de que está certo, e sempre que eu ouvi o que você me dizia.. as coisas realmente se acertaram, e eu consegui enfrentar tudo. Saber que vou te ver, em breve, é maravilhosamente incrível sabe? Mas o tempo demora demais pra passar quando estou nessa angústia, nessa espera.. tudo passa a ser mais complicado, eu acabo deixando de lado as coisas que eu realmente precisava fazer, talvez até as coisas que eu precisava fazer pra estar mais perto de ti, pra pensar, imaginar e fantasiar tudo que acontecerá quando você voltar. Eu olho as fotos e parece que eu entro nelas, e começo a reviver tudo que aconteceu... relembro o que eu lhe disse e o que você respondeu. Lembro os seus gestos, as suas expressões, e tudo é tão nítido, mas tão nítido que eu acabo revivendo mesmo, com a mesma intensidade do dia que tudo realmente aconteceu. Eu sinto falta sabe? Mas uma falta que talvez eu nunca poderei completar... digo no sentido de que tudo que passo ao teu lado, pra ti é passageiro. Você está aqui hoje, e vive inúmeras coisas aqui, amanhã você está em outro lugar, com outras pessoas, e possivelmente, já nem lembra do que passou e das pessoas que estavam ao teu lado ontem, não sei se dá pra entender o que eu quero dizer, mas enfim. Talvez com isso, mais uma vez, eu queira dizer que queria ser mais do que eu sou pra você. Queria que pelo menos você pudesse compreender o quanto é essencial na minha vida. E soubesse o quanto me faz feliz. Queria dividir contigo minhas conquistas sabe? A verdade é que você pra mim, é muito mais do que o Gee, entende? É difícil entender, mas é o que eu sinto. Você é o Leandro. E tudo que eu estou escrevendo, está sendo repetitivo, acho que escrevi semana passado, algo bem parecido. Enfim, eu precisava de você... aliás, eu preciso e sempre vou precisar. Você é mais do que um ídolo. Sem você, certamente hoje eu não seria nada do que sou. Mas hoje, com o que aprendi com você, todas as escolhas foram diferentes e minha vida mudou completamente! Se não fosse por você, eu não conheceria o amor, muito menos os sonhos. Jamais lutaria ou acreditaria em um sonho, se você não tivesse me ensinado. E mais do que isso, se você não tivesse, involuntariamente, me incentivado a seguir em frente, e nunca desistir, eu jamais tinha chegado onde cheguei. Diante de tudo isso, tenho plena certeza de que você é muito mais do que um ídolo... você é um exemplo, você é muitos mais do que isso, você é muito mais do que pode imaginar. Você vai além de tudo. É um anjo... é mais do que isso. Você é absurdamente incrível, e não sei como defini-lo. Aliás, não tem porque defini-lo, você é indicritível, você vai além de tudo. E esse amor que eu sinto e dedico a você, é exatamente como você...

Um comentário: