sábado, 1 de agosto de 2009

Tive um sonho tão lindo essa noite, logicamente com você. Enfim, no sonho, você lembrava de mim, e estava completamente lindo e atencioso. Você falava de uma forma tão encantadora, com uma calma, uma dedicação.... nada que você não faça de verdade mesmo, mas era diferente. Não era aquela correria de sempre, você estava bem tranquilo, e também não tinha duas mil pessoas gritando e chamando por você. Era tudo bem calmo, assim como você. Você chegou, e eu já o esperava na frente do hotel, você vinha caminhando em minha direção, e o meu coração já acelerava... tá, isso também é uma coisa que acontece na realidade hein. Eu fui ao seu encontro, me deparei com seus braços entrelaçados nos meus, e me joguei em um abraço maravilhoso. Depois, a gente caminhava até a entrada do hotel, você com o braço sobre meu ombro, e eu ainda nervosa.. então perguntei se você lembrava de mim, você fez graça, e enrolou um pouquinho, até que eu disse que sabia que você não lembraria, afinal fazia algum tempo que eu não te via... e você disse, pois é, mas você é a Vettorazzi né? (Do mesmo jeitinho que você disse meu sobrenome aqui... antes de ir embora) E eu disse que você tinha uma memória e tanto... é eu estava surpresa, realmente não esperava aquilo, naquele momento. Eu perguntei como você lembrava, e essa parte do sonho eu prefiro guardar pra mim, porque ela é meio nada a ver com a situação, mas é linda, é sublime. Eu fui caminhando ao seu lado, e depois você fez mais umas palhaçadas, e o resto... eu não me lembro. Mas sabe quando aquilo parece que foi mesmo real? Bem como o sonho da semana passada, que eu lembro que tinha tirado uma foto contigo, e no sonho mesmo, eu tinha colocado ela no orkut, e no outro dia, quando eu tava na internet, fui procurá-la, e como já era de se esperar, não encontrei. É estranho, mas é real. Tudo parecia real, eu sentia você aqui, sua presença, seu abraço... o som da sua voz me fazia estremecer, bem como acontece quando estou diante de você. As sensações, tudo muitíssimo real.... mas, foi um sonho, nada além disso. De qualquer forma, você estava aqui, comigo... e isso é mágico, é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário