quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um mês se passou, e nada mudou. Parece que tudo está acontecendo novamente dentro de mim, eu sinto cada detalhe daquele domingo, como se fosse agora. Eu sinto o calor do seu abraço, envolvendo meus braços nos seus. Eu lembro de cada expressão sua, principalmente a da entrada do camarim. De cada palavra sua... lembro de você se lembrando de mim, de você oferecendo refrigerante, de você escorado do meu lado, e o silêncio tomava conta do nosso momento, até você interrompê-lo com um "E ae?". Lembro de nós dois comendo bolachas, de eu ter ficado te observando por alguns intantes. Lembro de você pegando na minha mão, e indo em direção ao resto do grupo, pra foto; de você sorrindo o tempo todo. Lembro do abraço de "até o hotel", do beijo que eu te dei correndo, quando eu precisava sair de lá.... lembro das suas desculpas para não sorrir nas fotos, das suas palavras antes de ir embora, do seu abraço de "até logo"... lembro de você falando meu sobrenome. Tudo mas tudo mesmo, passa, neste instante, em minha cabeça. Eu não sei como aguentar mais um mês longe de todos esses momentos ao teu lado. Você não faz idéia do quanto cada detalhe, daquele dia 5, foi incrível e inesquecível. Não tenho dúvida alguma, de que a minha felicidade se encontra em ti. Eu te amo, eu te amo e eu te amo. Você é a razão da minha vida, você é o motivo de cada sorriso que eu esboço, você é o dono de todo o meu sentimento mais sincero.

''Quando te abraço, quando escuto a tua voz, eu vejo o sol no teu olhar.. e o meu desejo de te amar.. mas se você me deixa, se você não quer ficar tudo sai do seu lugar, não consigo mais sonhar, se você vai embora esse inverno não tem fim.. faz frio se você não está aqui..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário