domingo, 26 de julho de 2009

"Agora tente me entender, eu sinto a tua falta. Não consigo enfrentar a solidão!" Nem você, nem ninguém pode entender o quanto é duro suportar esse vazio. Hoje, eu conversei bastante com uma amiga, e dessa vez, me senti entendida. Aliás, ultimamente, tenho sido bastante entendida. Você está longe sabe, e essa realidade me machuca. Me machuca a cada dia mais. A frequência com que os dias se passam, fazem com que a saudade se acumule mais, aqui dentro. A cada dia, eu sinto ainda mais a dor da sua partida. Tudo que passei contigo, da última vez, ainda está bem claro na minha memória, aliás, todos meus momentos ao seu lado, continuam claríssimos pra mim, e talvez isso aumente ainda mais essa vontade de reviver cada instante. A verdade, é bem o que me disseram hoje, o que eu sinto por você, vai muito além de um amor de fã. E eu só queria que você tivesse pleno conhecimento disso. Eu não te vejo como um guitarrista famoso, de uma banda famosa, teve vejo muito além de tudo isso. O que eu vejo, é o Leandro, o meu exemplo de personalidade, o meu exemplo de pessoa. O meu exemplo de vida! Eu sinto que a cada palavra que eu escrevo, eu passo a me entender menos. E talvez, eu nem queira me entender, escrevendo isso. Eu apenas despejo tudo que eu sinto, nessas palavras. Até por que, entender um sentimento, nem é possível. Mas eu queria entender, queria mesmo. Voltando ao assunto inicial, eu sinto uma vontade incontrolável de te ter aqui, sabe? De olhar pro lado, e ver aquele seu sorriso... ouvir as suas palavras, tocar teu rosto. Compreender tudo que tens a dizer, num simples e sincero olhar. Te abraçar, a cada conquista e a cada necessidade de um abraço. É difícil, queria pelo menos ter a certeza de que um dia, chegarei na metade do que desejo chegar. Mas a resposta de tudo isso, virá com o tempo. Me resta mais uma vez, esperar. Do fundo do meu coração, eu peço que no fim de tudo, você ainda esteje presente aqui, pelo menos presente em meu coração. Que daqui, você nunca saia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário