segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um ano se passou... e em mim, tudo ainda é muito claro. Eu me lembro de cada passo seu, eu me lembro de cada dia que eu passei longe de ti, de cada contagem regressiva pra ver você novamente, das lágrimas, da ansiedade, do nervosismo e das incertezas. Lembro dos sorrisos, de cada conquista e a emoção sentida em cada momento. Há um ano atrás, nesta hora, eu me preparava para ir em um show, como outro qualquer. É, naquele dia eu achava que era como os outros, mas descobri que não. Eu ainda não era sua fã, eu apenas gostava da banda, e tinha um carinho especial por você, mas não passava disso. De baixo de chuva, aguardei ansiosamente pela sua entrada, e quando você subiu naquele palco, meu mundo parou, e quando voltou ao normal, ele girava apenas por você. Numa fração de segundos, minha vida mudou completamente. A minha reação foi a menos esperada por mim. Sinceramente, foi naquele mesmo segundo que eu descobri todo esse amor dentro de mim. As lágrimas já escorriam em meu rosto, e meus olhos não conseguiam observar nada que não fosse você. Foi tudo lindo e incrível, e a partir daquele dia vinte e sete, minha vida passava a ter sentido, propósitos e sonhos. Eu descobri em você e nos meninos, a minha alegria. E hoje, eu não sei o que seria dela, se vocês não fossem meu maior objetivo. Tantas e tantas coisas aconteceram depois daquele dia.... realizações, lágrimas, saudades, emoções, sofrimentos, amizade, FELICIDADES... e hoje, depois de um ano, eu posso dizer, com a maior certeza do mundo, que eu sou uma pessoa completamente realizada, e não me arrependo de um só passo que dei, em busca do meu sonho. Tudo, sem excessão alguma, valeu a pena! E a mim, agora, só resta a agradecer a Deus, que pôs você e os outros quatro meninos, na minha vida. Junto com vocês, pessoas que hoje são muito importantes pra mim, vieram também. Nada se compara ao tamanho do amor que eu sinto. Eu sou grata a cada instante proporcionado por vocês, por todo o aprendizado, por todo o carinho, enfim. OBRIGADA por fazerem parte da minha vida e da minha história. Que esse um ano, passe a ser décadas, eu quero levá-los comigo pra sempre. Em meu coração, eu quero esse amor sempre, com a mesma intensidade e com a mesma verdade. Vocês marcaram a melhor fase da minha vida, e nesse um ano, com certeza, eu vivi tudo que eu não tinha vivido nos outros quinze. "Fecho os olhos, e revivo tudo outra vez.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário