sábado, 25 de julho de 2009

Meu dia foi lindo, e cheio de sorrisos. Mas agora, me pego só pensando nessa distância. Queria tanto um abraço seu nesse momento. Queria tanto estar perto de ti, te ouvir, sentir sua presença... mas milhares de quilômetros me separam de tudo isso. Na verdade, dias e dias, me separam de você. Eu sinto tanta saudade de cada momento que vivi nesse último ano. Das lágrimas de emoção, das angústias, dos sorrisos esboçados ao te ver chegando, dos abraços, das palavras, das pessoas que estavam comigo, enfim, sinto falta de todo esse tempo que não vai voltar mais. Sei que outros momentos virão, mas no fim, sempre vai restar eu aqui, escrevendo que estou sentido falta de você. Eu sei também, que eu escolhi essa vida pra mim, mas ninguém pode imaginar o quanto, além dessa tristeza, eu sou feliz por isso. Da mesma forma que eu sonho estar contigo mais vezes, milhares e milhares de pessoas sonham também, e outras neste exato momento devem estar abraçadas em você, realizando o mesmo sonho que eu tenho. Eu, talvez, ainda seje privilegiada por ter realizado meu sonho, e ter chegado em você, mas não, não foi sorte, foi luta, foi merecimento. Pode ser que muitas dessas que sonham o mesmo, nem consigam realizar, e é nisso que eu penso, quando me bate essa saudade e esse vazio predomina em meu coração. Eu já cheguei lá, e agora é a vez de outras pessoas, sentirem a mesma emoção que eu senti. Mas isso ainda não me consola. Eu não consigo entender o motivo pra viver tão longe de você, não entendo porque sofrer tanto pra estar contigo.... são perguntas e mais perguntas, são coisas que nem o tempo vai me responder. Mas eu sei, sei muito bem o que eu quero pra mim, e eu vou lutar até o fim, como da outra vez, e alcançar tudo que eu almejo. Você vai ver, e quando eu realizar tudo isso, você será a primeira pessoa a qual eu vou correr, e não pra contar, mas sim, para agradecer. Agradecer por ter me ensinado tudo isso, e principalmente, a nunca ter me deixado desistir. Porque quando se sonha, luta e acredita, tudo se torna possível, e a gente consegue sim, realizar tudo que sonhamos. Comigo foi e será assim! Nunca vou desistir, até porque, quando o fim da luta, é em seus braços, tudo vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário