terça-feira, 28 de julho de 2009

Pra ser sincera, já estou tão acustumada com esse vazio imenso aqui dentro, que hoje não me sinto tão mal com essa saudade. Meu dia foi muito legal, eu saí desse meu mundinho, e fui ver pessoas.. tá certo que no meio da "viagem" certas coisas me lembraram você, e a saudade apertou um pouco mais, mas nada que algumas palavras ao meu redor não me distraissem. Eu achei super válido tudo isso, e não adianta eu ficar aqui, me lamentando e sofrendo até você voltar, eu preciso urgentemente, viver a minha vida. Não que eu já não a viva, mas desde que estou de férias, não tinha feito nada mais interessante do que pensar e viver você. Essa semana, ainda terei outras tardes como a de hoje, e isso me deixa feliz, pelo fato de saber que é mais um dia, sem a dor intensa, constante. Vinte e três dias já se passaram desde que você foi embora de novo, e em mim, tudo continua intocável, as lembraças são nítidas demais pra mim. Eu sinto o seu abraço em mim ainda, eu lembro de cada instante, desde que você cruzou meus olhos, naquele dia. Tudo foi mágico e lindo, tudo foi muito nosso sabe? Eu revivo aquelas cenas, a cada segundo. É difícil, mas não impossível, suportar essa dor. Acho que aceitar que você não estará sempre ao meu lado, é um grande passo para conseguir aguentar toda essa distância. Claro, tenho as minhas recaídas, minhas deprês, mas isso passa. Dias como o que tive hoje, servem pra me mostrar que ficar aqui esperando os dias passarem, só vai ser pior e mais demorado. Você vai voltar, e essa certeza pra mim, já é uma grande coisa. Eu vou te ver logo, eu sei disso. A minha história, os meus sonhos, nada se acabou... eu já suportei, e dessa vez não vai ser diferente. Lembra do trecho que diz: "Por você posso esperar.."? É anjo, por você eu posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário