sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não sei exatamente o que eu tenho hoje, acho que talvez seja saudade, mas hoje a saudade vai além daquela que já faz parte de mim. Eu sinto falta dos anos e dias passados, mais especificadamente, das pessoas e amizades que o tempo levou de mim. Sinceramente, tem dias que eu me sinto completamente sozinha, e talvez isso seje culpa minha mesmo, por não saber conviver com os outros, ou por querer ser sempre tão sincera. Sincera, principalmente, comigo mesma. Não sei explicar, mas depois de tudo que passei, depois de ter notado e analisado bem aquelas que se diziam melhores amigas, pude ver o quanto eu estava enganada, quanto ao significado da palavra amizade. Amigos são muito mais do que pessoas que lutam contigo, amigos são muito mais do que aqueles que passam fins de semana ao teu lado. Uma amizade precisa, acima de tudo, de sinceridade. E era a falta disso, que eu não conseguia enxergar nas minhas amizades. Não digo da minha parte, mas da parte dos ditos amigos. Eu sinto falta do tempo em que todos eram amigos, e essa onda de interesses e falsidade ainda era bem extinta. Eu sinto uma falta imensa de alguém diariamente ao meu lado, pra dividir comigo cada sorriso... aquela irmã que eu não tive, faz uma falta que eu nem sei explicar. Alguém que me entenda, e que me faça companhia o tempo todo. Eu acho que essa saudade também, sempre existirá aqui dentro, assim como a saudade que eu sinto da sua presença... do seu abraço... definitivamente, eu vivo de saudade, não adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário