sábado, 25 de julho de 2009

Sinto sua falta, e ninguém pode ver, preciso de você, essa noite. Essa noite, e todos os dias. Na verdade, eu queria viver em seus braços. Ouvir apenas suas palavras. Olhar apenas o brilho do seu sorriso.. talvez eu pudesse resumir isso, em querer viver de você. Mas não é exatamente isso. É que tudo com você é diferente sabe? Quando você chega, você trás a minha vida, é nos teus braços que eu encontro a minha paz. Estar contigo, é não ter do que sentir medo. Seus olhos são o bastante pra me encorajar. Perco os sentidos quando estou contigo. É tudo mágico e surreal. Não consigo compreender a sua existência. Sinceramente, você é perfeito, aos meus olhos. É difícil conseguir entender, que tudo isso é real. Eu vivo desse amor. E é em você que eu encontro as minhas forças. "Que eu vivo e morro por você, e sua falta vai viver pra sempre em mim." É exatamente isso. Eu sou dependente de você, do seu abraço... da sua presença, das suas palavras. Eu juro que eu tento te tirar da minha cabeça, por pelo menos alguns instantes, mas é impossível, você tem um poder imenso sobre mim. As vezes eu paro e penso, que algum dia, eu vou acordar desse sonho, cair na real, e ver que tudo não passou de uma grande ilusão. Mas de fato, isso não vai acontecer, você é real, os momentos foram reais, os abraços foram reais, as palavras, os gestos, os olhares, os sorrisos, tudo muito real. Queria reviver cada instante. Queria parar o tempo num abraço, e te ter pra sempre ao meu lado. A verdade é que eu sonho, sonho demais. Sonho com você, sonho com coisas que não podem ser reais. Eu queria acompanhar você sabe? Ficar feliz, ao te ver feliz. Nem que eu não existisse ali, mas eu queria te ver realizando os seus sonhos também... queria estar presente nos seus momentos mais importantes, e poder te abraçar e te apoiar em tudo. Queria ser muito mais do que sou. Queria fazer parte da sua vida, não da mesma forma que você faz parte da minha, mas de uma forma mais especial do que essa. É eu queria tanta coisa, mas enfim, me resta te esperar, esperar, esperar e esperar mais um pouco, pra você voltar, renovar minhas forças, meu amor, me trazer de volta a alegria, e partir de novo, levando mais um pedaço de mim e do meu coração, me deixando com o vazio enorme no peito, e com a saudade que nunca se despede de vez. É, eu tenho que me convencer que vai ser assim... tá certo que eu ainda vou lutar muito pra isso tomar um rumo diferente, mas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário