sábado, 25 de julho de 2009

São tantas as coisas que passam na minha cabeça, ultimamente. Os sentimentos me invadem, as perguntas se alastram em meu pensamento e meu coração fica dividido, não tenho certeza sobre meus atos, e consequentemente não sei se tenho agido da maneira mais certa. Eu mudei. Aliás, tudo mudou no instante em que eu te vi pela primeira vez. É esse assunto é um tanto quanto clichê, mas desde que você apareceu, minha vida mudou de rumo completamente. Não sei se isso é bom ou ruim, sei que desde então, eu sou uma pessoa feliz, e ousaria dizer que completa também. Acho que há algum tempo, eu venho amadurecendo também, e enxeragando certas coisas que antes eu simplismente me apagava da minha frente. Eu era cega, e talvez ingenua também. Mas confesso que cresci, e tudo isso mudou. Aprendi a ver a vida com outros olhos, e vivê-la intensamente. Aprendi a acreditar nos sonhos, e acima de tudo, em mim. Conheci o significado da palavra amor, e muito além do conhecimento, esse sentimento mais sincero e intenso, se instalou no meu peito e lá ele continua. Hoje, posso dizer que tenho um orgulho imenso de mim mesma, por ter lutado tanto, acreditado, e chegado onde cheguei. Nada foi em vão, tudo valeu a pena, e com certeza, eu faria tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário